TelePlus
Desenvolvido para administrar e gerenciar o cotidiano do telemarketing da sua empresa.
Possui os seguintes módulos: telemarketing ativo, passivo, entidades assistenciais e financeiro.
Sua versatilidade permite uma perfeita sincronia entre os vários setores da empresa e integração com a cobrança, correios e telefônicas, permitindo a checagem imediata dos dados apresentados.
O TelePlus fornece relatórios gerenciais detalhados, que facilitam a tomada de decisões e uma racionalização dos recursos disponíveis, proporcionando assim uma relação custo x benefício atraente e competitiva.
O TelePlus permite:
- Fácil acesso aos dados, pois o sistema permite pesquisar qualquer dado digitado;
- Ganho de produtividade com relação à redigitação de dados pois calcula todos os contatos futuros de modo automático;
- Integração de endereços com os dados fornecidos pela ECT e empresa telefônica evitando endereços inexistentes ou duplicidade em um mesmo endereço ou telefone;
- Posição instantânea da situação da Produção (prevista x realizada) e Caixa Operacional;
- Relatórios gerenciais com estatísticas por abrangência e produção por período ou grupos de dados;
- Agrupamento dos dados em vários níveis: setores da cidade, níveis de segurança do pessoal interno, categorias de clientes, etc;
- Confiabilidade de dados e programa:o sistema é projetado para trabalhar de forma ininterrupta;
- Rotinas de segurança com fechamento diário;
- Personalização do programa conforme as especificações do usuário do sistema;
- Aumento da produtividade sem aumento da estrutura operacional.
SIAG - Sistema Integrado de Agência Funerária e Cemitérios
Desenvolvido para integrar as áreas de Arrecadação, Cemitérios, Agências de Atendimento, Almoxarifado e Tesouraria consolidando os dados de todas as unidades automaticamente, via on-line.
Permite o cadastro das normas (rotinas, procedimentos e fluxos) adotadas na administração pública, contendo as exigências para fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial, objetivando atender o art. 70 da CF/88.
Possui modelos de documentos em formato “check-list”, para as principais rotinas da empresa. Permite a vinculação de determinadas rotinas com os departamentos responsáveis pela execução, de forma que outros departamentos/setores não tenham acesso a tais informações, proporcionando a segregação de atividades aos seus respectivos departamentos.
Verifica inconsistências apresentadas nos principais fluxos de controle, objetivando encontrar os prováveis erros e direcionar uma melhor tomada de decisão.
Atendimento às famílias
- Cadastro em banco de dados de última geração.
- Organização da documentação do funeral.
- Geração da Guia de Arrecadação on-line.
- Agenda dos velórios e sepultamentos
- Geração dos formulários para impressão a laser com marca d’agua ou em impressora matricial.
- Opção de pagamento integrada a tesouraria. Dinheiro, cartão de crédito ou débito, cheque emissão de boleto, etc.
Administração interna – compras, tesouraria e retaguarda operacional
- Controle patrimonial.
- Controle de ordens de serviços.
- Controle de requisição de materiais e insumos
- Controle de inadimplência.
- Controle de transporte.
- Integrações diversas, inclusive cartórios e INSS
Administração integrada dos cemitérios
- Controle de quadra, jazigo perpétuo, ossários, etc.
- Geração de livro de registro.
- Agendamento de exumação.
- Controle de manutenção de lápides.
- Geração de impressos com avisos aos familiares inclusive averbação de perpétuos